sexta-feira, 24 de abril de 2009

Praieira Nazarena (Parasitas)


Mais um blog de altíssima qualidade na blogosfera, e esse pode crer, vale a pena conferir.

Só uma amostra grátis...

"Parasitas...

Cheguei em casa, era tarde, meus móveis e meus livros permaneceram estagnados em meio ao mundo de papéis, palavras, bebida e insinuações perniciosas. Olhei no canto da parede e vi uma dúzia de vermes tentando se movimentar em meio ao caos de papéis e lixo, pobres criaturas, provavelmente regogitadas de algum animal um pouco menos asqueroso, que obviamente não era acéfalo como elas, mas que comia as próprias fezes, já que aquilo era tão típico no meu mais recente lar. Diante da minha iminente compaixão decidi, eu só tive uma alternativa, peguei-as com as minhas mãos, mãos com as quais no dia anterior eu atirei pedras nas mesmas, segurei-as com carinho, eram mesmo asquerosas, como escorregavam, levei-as a minha boca, senti o amargor engolindo-as gentilmente para que elas não se ferissem, para que elas vivessem no meu organismo, se alimentassem do meu sangue, e, como eu, vivessem do meu suor, talvez a eles não bastem à ilusória hipocrisia com a qual nos definiram. Parasitas."

Autoria: Pâmella Silva

O endereço do blog é...
http://praieiranazarena.blogspot.com/

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Coisa de crente...

"Vai Moisés, o tempo já chegou"...

Um aviso!



Tradução: Vá para a Igreja ou o DIABO vai pegar você!


uhuahuahauhauahuahuahau

hauhuahauhauhauahuahuahuahuahu

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Bispa, candidata em 2010...

Numa comunidade do orkut, havia um post com o seguinte:

"A Renascer pretende lançar a fundadora da igreja, Sonia Hernandes, a deputada federal em 2010. A pena que ela e o marido, Estevam Hernandes, cumprem nos Estados Unidos por contrabando de dinheiro e conspiração para contrabando acaba em agosto. A partir daí, eles podem voltar ao Brasil. Aqui, os dois são acusados pelo Ministério Público de São Paulo por crimes de estelionato, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. O foro privilegiado proporcionado pelo mandato na Câmara viria bem a calhar.

Meio segredo

O lançamento de Sonia vem sendo mantido em sigilo, mas a troca do representante da Renascer na Câmara, não. A cúpula do DEM de São Paulo já foi informada de que o deputado federal Geraldo Tenuta Filho, o bispo Gê, não deverá concorrer à reeleição.

Fonte: Revista Veja"

Eu respondi...

"Rá, eu confundi a bispa Sônia com aquela da Sara Nossa Terra.
Mas não apoio a decisão da Igreja. Mas como ela vai ter a cara de pau de se candidatar depois dos dólares na Bíblia??? Sem falar que ela não está ainda cumprindo pena nos Estados Unidos???

A desculpa dos crentes da Renascer é que os bispos estão sofrendo perseguições, por estarem "fazendo a obra", agora o interessante é que essa obra foi ser logo nos Estados Unidos, onde boa parte da população é protestante. Porque será que ela não foi fazer a obra no Irã, Angola, Moçambique, Madagascar, Indonésia e outros países fechados à pregação?

Este caso da Bispa me incita a afirma que não sou a favor de que haja trabalhos missionários sendo enviados pros Estados Unidos, o único propósito de se instalar uma missão lá é pra tornar a placa da Igreja conhecida. Eles enviam missionários de lá pra cá, e nós enviamos missionários pra uma população de tradição protestante. Certo que a nação norte-americana está passando por um período de frieza espiritual, sendo que vem de lá o mundanismo que arrasa os costumes cristãos pelo mundo, mas muito pior do que eles estão os países da África e da Ásia, então porque não há um despertamento de se expandir a placa da Igreja pros países subdesenvolvidos???"

Poema de aniversário, que não é um poema.

"Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos.

Mário Quintana

Você é um chato que eu amo muito!!!!!!!

MIL BEIJINHOSSSSSSSSSSSSSSS
SSSSSSSSSSSSS"

By: Aline Nascimento.

Série: Minha nada mole vida...

Era uma vez um cara que fazia História na Fêfêpênêmê. Dava aulas de geografia numa escola de um bairro do Recife sem receber o mínimo de formação para tal empreitada. Antes dele se inscrever na vaga pra ensinar, o anúncio dizia que ele seria auxiliar do professor titular de História, sua área de formação acadêmica. Mas chagando o momento da posse empurram pra ele ensinar artes a nove turmas sem nunca ter entrado numa sala de aula para lecionar. Encurralado pela necessidade, aceitou a proposta e converteu a disciplina de Artes para História da Arte, facilitando o seu trabalho.

Continua no próximo capítulo...

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Conceitos, Idéias, Noções...

Muitas vezes, diante de várias situações da vida, chegamos a nos questionar sobre as nossas certezas e convicções. Há casos que abrimos mão de conceitos antigos, para aderir e reformular o nosso pensamento para novas formas na maneira de pensar. Neste impasse, há questões que de fato necessitam ser reformuladas, e outras que apesar de coesas, cedem lugar para outras que nos trazem conforto nas diversas situações do nosso dia-a-dia. Aí é que me questiono, onde estão a minha integridade e constância se me deixo abrir mão de algo firme, para algo que massageie o meu ego? Em quais aspectos posso basear a minha identidade quanto pessoa e ser pensante de um mundo tão fascinante quanto o das idéias? Existem conceitos que precisam ser revistos. Existem idéias que precisam assumir novamente a liderança em nossa forma de compreender e interpretar o mundo. Existem noções que precisam ser avaliadas para o bem andar da carruagem. Existem atitudes que precisam ser repensadas mil vezes antes de serem exercidas, reconfigurando o nosso caráter e identidade.