quarta-feira, 22 de abril de 2009

Bispa, candidata em 2010...

Numa comunidade do orkut, havia um post com o seguinte:

"A Renascer pretende lançar a fundadora da igreja, Sonia Hernandes, a deputada federal em 2010. A pena que ela e o marido, Estevam Hernandes, cumprem nos Estados Unidos por contrabando de dinheiro e conspiração para contrabando acaba em agosto. A partir daí, eles podem voltar ao Brasil. Aqui, os dois são acusados pelo Ministério Público de São Paulo por crimes de estelionato, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. O foro privilegiado proporcionado pelo mandato na Câmara viria bem a calhar.

Meio segredo

O lançamento de Sonia vem sendo mantido em sigilo, mas a troca do representante da Renascer na Câmara, não. A cúpula do DEM de São Paulo já foi informada de que o deputado federal Geraldo Tenuta Filho, o bispo Gê, não deverá concorrer à reeleição.

Fonte: Revista Veja"

Eu respondi...

"Rá, eu confundi a bispa Sônia com aquela da Sara Nossa Terra.
Mas não apoio a decisão da Igreja. Mas como ela vai ter a cara de pau de se candidatar depois dos dólares na Bíblia??? Sem falar que ela não está ainda cumprindo pena nos Estados Unidos???

A desculpa dos crentes da Renascer é que os bispos estão sofrendo perseguições, por estarem "fazendo a obra", agora o interessante é que essa obra foi ser logo nos Estados Unidos, onde boa parte da população é protestante. Porque será que ela não foi fazer a obra no Irã, Angola, Moçambique, Madagascar, Indonésia e outros países fechados à pregação?

Este caso da Bispa me incita a afirma que não sou a favor de que haja trabalhos missionários sendo enviados pros Estados Unidos, o único propósito de se instalar uma missão lá é pra tornar a placa da Igreja conhecida. Eles enviam missionários de lá pra cá, e nós enviamos missionários pra uma população de tradição protestante. Certo que a nação norte-americana está passando por um período de frieza espiritual, sendo que vem de lá o mundanismo que arrasa os costumes cristãos pelo mundo, mas muito pior do que eles estão os países da África e da Ásia, então porque não há um despertamento de se expandir a placa da Igreja pros países subdesenvolvidos???"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensamentos e falações...